Salvar nos favoritos
Ref: 2169
-
Valor:
R$ 1.350,00 -
1 dormitório
-
1 banheiro
-
82 m2 de área útil
-
82 m2 de área total
Compartilhar
Casa para alugar com 1 dormitório 1 banheiro 82 m2 de área útil no bairro Jardim Luísa - Zona Oeste, São Paulo - SP
Está em busca de um novo lar? Não perca essa oportunidade incrível! Esta encantadora casa de 1 dormitório, localizada na Rua Conrado Mazzeo, no Jardim Luísa, São Paulo, oferece tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade.Com uma área útil de 82 m², este imóvel foi recentemente reformado, garantindo que cada canto esteja pronto para receber você e sua família. A casa conta com uma cozinha americana com ampla sala.
Um dos grandes destaques dessa propriedade é sua localização privilegiada. Situada em um bairro tranquilo e familiar, você estará próximo de escolas, supermercados e diversas opções de comércio, facilitando seu dia a dia. Além disso, a proximidade com transporte público agiliza seus deslocamentos pela cidade.
Por apenas R$ 1.350, você pode desfrutar de toda a comodidade e segurança que essa casa oferece. Não deixe passar essa chance de viver em um espaço bem localizado e reformado, que combina conforto e funcionalidade. Independente, porém não aceita crianças nem animais.
Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer seu novo lar! Entre em contato conosco e descubra como esta casa pode ser a escolha perfeita para sua nova fase de vida. Não perca tempo, a sua nova casa espera por você!
Atenção! A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.

















Agendar Visita